A tartaruga

Ouvi esse caso de um professor na época da faculdade..

Nessa época ele morava em Lavras-MG, e segundo ele anualmente ocorria uma festa muito famosa em uma cidade vizinha, a qual ele sempre ia na companhia de um amigo.

Chegando na mansão onde acontecia a festinha, realmente deu pra notar porque era considerada uma das melhores festas da região: muita gente bonita e bebidas à vontade. Era uma casa grande, de dois andares, com um quintal imenso, onde não era possível ver onde terminava.  A noite prometia. Só havia um pequeno incoveniente: seu amigo tinha um pequeno distúrbio quando estava em lugares tumultuados.

Desde pequeno, sempre que ficava em meio a muitas pessoas dava uma tremenda vontade de ir ao banheiro (entenda ir ao banheiro como dar aquela cagada).

Não deu outra. Não tinha 5 minutos que estavam lá e ele já apareceu suando frio e arrepiando. Disse que todos os banheiros estavam lotados e que não ia conseguir segurar muito porque a marmota já estava colocando a cabeça pra fora… rs

Sugeri a ele que fizesse o serviço no quintal mesmo.. estava muito escuro no fundo e ninguém ia perceber nada. Naquele desespero todo ele não pensou duas vezes. Sumiu na escuridão do fundo do quintal.

Passado uns 10 minutos ele apareceu de volta. “Estou novo!” – exclamou ele. E aí começamos a curtir a festa.

Saímos da casa quando dia já estava quase amanhecendo. Resolvemos parar em uma padaria próxima e comer alguma coisa antes de pegar a estrada. Na hora de pagar a conta meu amigo percebeu que havia perdido a carteira. Procuramos no carro todo, dentro da padaria e nada. Depois de esgotar todas as possibilidades, disse a ele que talvez tivesse caído na hora que ele foi dar uma aliviada no fundo do quintal.

Voltamos à casa onde tinha acontecido a festa…

Depois de bater no portão por mais de 10 minutos, um dos organizadores apareceu com cara de sono. Disse que todos já haviam ido embora e que tudo estava no mesmo lugar, pois a menina que ia fazer a limpeza não havia chegado ainda. Expliquei a ele a situação e ele disse que não tinha problema algum meu amigo entrar para procurar sua carteira.

Enquanto meu amigo estava no quintal tentando lembrar onde tinha feito o serviço na noite passada, fiquei batendo papo com o fulano. Puxava conversa dizendo que a festa tinha sido muito boa e etc, tentando ganhar tempo para o meu amigo encontrar a carteira.

Passados 5 minutos sem sucesso, meu amigo passou pela gente como se tivesse visto um fantasma. Fiquei preocupado e fui até o carro perguntar a ele o que tinha acontecido.

Ele disse que não havia encontrado a carteira, e muito menos a “cagada” que ele tinha dado. Comecei a rir e disse que não era possível, que talvez ele não tenha ido ao lugar certo.. mas ele estava convicto que não havia se enganado.

Voltei até o portão onde o carinha aguardava o desfecho e disse a ele que meu amigo não tinha encontrado e passei meu telefone para que, se por acaso ele a encontrasse, entrasse em contato com a gente. Disse mais uma vez que ele estava de parabéns pela festa e tal.. e foi aí que ele aproveitou o gancho e acabou matando a charada:

“Faço essa festa ha mais de 10 anos e realmente esse ano foi a melhor de todas. Teve até um doidão que cagou em cima da tartaruga aqui de casa..”

Contive o riso e voltei pro carro onde, após quase ter um enfarto, disse pro meu amigo que ele tinha feito a proeza de cagar em cima de uma tartaruga.. =)

Anúncios

2 Responses to A tartaruga

  1. Acácio disse:

    hauhauahuahauhauah

    Muito bom

    hauahuahauhauahauha

    Abraços

    http://www.anetux.com.br

  2. Jaderson disse:

    Hahahaha, que professor q nada…Confessa Giovanni, foi vc quem cagou em cima da tartaruga, fala sério!!! rsrs

    []’s

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: